Matthew Perry, o Chandler de "Friends", morreu aos 54 anos. O corpo do ator teria sido encontrado em uma jacuzzi em sua residência em Los Angeles, após um aparente afogamento no sábado, 28/10.
Embora a morte de Matthew tenha sido aparentemente devido a afogamento, a causa oficial da morte ainda não foi determinada. O legista do condado de Los Angeles realizará um exame toxicológico para descobrir se havia alguma droga em seu sistema no momento de sua morte e pode levar meses para os resultados, informou ainda o TMZ.
O que se sabe...
Novos detalhes estão chegando sobre a morte chocante de Matthew Perry, aos 54 anos, no sábado. Medicamentos prescritos, mas nenhuma droga ilícita, foram encontrados em sua casa em Los Angeles, Califórnia, onde ele morreu, de acordo com o TMZ. As autoridades aparentemente disseram ao canal que encontraram antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) na casa. Os medicamentos para DPOC são prescritos para pessoas que sofrem de doenças respiratórias, como enfisema ou bronquite crônica, e o ator de Friends era conhecido por ser fumante, o que é um dos causadores das doenças.
Repercussão
A morte de Matthew deixou sua família, amigos e fãs com o coração partido. Embora seus colegas de elenco de Friends ainda não tenham feito declarações públicas sobre seu falecimento, ele era conhecido por ser próximo de alguns deles ao longo dos anos. A talentosa estrela também foi muito aberta sobre sua luta contra o vício em drogas, que começou aos 20 anos, e escreveu um livro de memórias sobre sua jornada chamado Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing em 2022.