A Morte de Matthew Perry não foi uma overdose...
A morte de Matthew Perry não foi efeito de uma overdose de fentanil ou metanfetamina, pelo menos é o que os testes iniciais indicam… segundo site TMZ descobriu.
Fontes policiais disseram ao TMZ que os investigadores realizaram um teste menos aprofundado em Perry, que revelou que ele não tinha fentanil ou metanfetamina em seu sistema. No entanto, é importante notar que testes mais aprofundados ainda estão sendo realizados como parte da toxicologia para analisar se há alguma outra droga ilegal presente em seu sangue – e se os níveis de algum medicamento prescrito estavam em doses prejudiciais.
Esses resultados provavelmente levarão de 4 a 6 meses para serem devolvidos e, uma vez coletados todos os dados, o legista determinará a causa e a forma da morte.
Os medicamentos prescritos encontrados na casa de Matthew foram todos prescritos ao ator para suas diversas doenças e armazenados em frascos adequados.
Se algo ilícito aparecesse nos resultados de sua autópsia, a Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD continuaria investigando.