‘Os Simpsons’ realmente proibiram Homer de estrangular Bart?
A suposta decisão de Homer Simpson de parar de estrangular seu filho, Bart, fez os fãs falarem - pelo menos na Internet. É aí que todos, claro, têm uma opinião. E agora, os produtores executivos de “Os Simpsons” reuniram uma resposta – em forma animada:
Seu único comentário? “Homer Simpson não estava disponível para comentar porque estava ocupado estrangulando Bart.” Então talvez isso tenha sido muito barulho por nada... ou pelo menos um exercício interessante de divulgar notícias fora de proporção?
O frenesi estourou após o episódio “McMansion & Wife”, que foi ao ar em 22 de outubro na Fox. No episódio – o terceiro da 35ª temporada – Homer brinca que todos aqueles anos estrangulando Bart valeram a pena com um aperto de mão firme. Mas então, ele acrescenta: “Eu não faço mais isso. Os tempos mudaram."
Assim que as pessoas online perceberam, isso gerou centenas de postagens e reflexões nas redes sociais: alguns aplaudindo o programa por tornar Homer um bom pai, enquanto outros lamentando a mudança dos tempos, etc.
Confesso que havia estranhado, e pensando: o mundo está mesmo ficando chato!
Homer estrangulando Bart era uma piada de longa data desde os curtas de animação originais do Tracey Ullman Show - mas os estrangulamentos do programa se expandiram muito além desses dois personagens; o site Simpsons Wiki narra estrangulamentos em mais de 140 episódios de vários personagens. Mas principalmente Homer e Bart.