Até que o Crime nos Separe - O Assassinato do Casal Haysom, surgem novos insights de várias partes que levantam questões sobre a condenação de Jens Söring
Personagens
A História
Surgem novos insights de várias partes que levantam questões sobre a condenação de Jens Söring pelos assassinatos dos pais de sua então namorada em 1985.
Pode Ver Sem Medo?
Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal Haysom é um documentário com 4 partes que está na Netflix.
Jens Soering é condenado pelo assassinato dos pais de sua namorada em 1985, Elizabeth Haysom, mas ainda há dúvidas sobre o caso.
É a história de dois jovens ricos com alto QI e egos enormes que se apaixonam e desenvolvem uma ilusão compartilhada baseada em obras literárias como Macbeth e Romeu e Julieta. Eles então planejam assassinar os pais da menina para que ela possa ser “livre”.
E o que vemos aqui é o desenrrolar dessa história com entrevistas e imagens da época. Inclusive o testemunho de Jens Soering mais de 30 anos depois.
Se você assistiu à menina que matou os pais, sobre o caso Richthofen, parecerá que foi totalmente inspirado nesse caso de 85 e vai saber se não se inspiraram nele. Se você curte mistérios policiais reais, esse aqui você pode ver sem medo!
Curiosidades:
- As duas cenas canadenses de outono retratadas no final, durante a narração de Elizabeth se mudando para o Canadá, são do Príncipe George, na Colúmbia Britânica. População de aproximadamente 100.000.
Avaliações:
IMDB – 7,0
Rotten Tomatoes – 43% audiência
Onde assistir?
Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal Haysom está na Netflix.