Lift: Roubo nas Alturas - Um grupo de ladrões precisa roubar US$ 500 milhões em barras de ouro que estão em transporte dentro de um avião A380 de Londres a Zurique.
Personagens
A História
Segue um ladrão mestre e sua ex-namorada agente da Interpol que se unem para roubar US$ 500 milhões em barras de ouro transportadas em um voo de passageiros do A380.
Pode Ver Sem Medo?
Cyrus, interpretado por Hart, é um ladrão de arte internacional que, com sua incrível equipe de cúmplices, acaba de fazer um trabalho sofisticado, impulsionando um NFT aparentemente não impulsionável. Mas quase antes que eles possam fugir com seus despojos invisíveis, eles são detidos por Abby (Mbatha-Raw), uma agente da Interpol que trabalha no roubo de arte. Há uma complicação adicional: Abby e Cyrus têm um passado romântico mal resolvido.
Mas Abby agora precisa de Cyrus por motivos profissionais. Um gênio do mal (interpretado por Jean Reno) está prestes a tramar uma conspiração nefasta que envolve a transferência de barras de ouro no valor de um bilhão de dólares para um hacker, que então espalhará terror sobre cidadãos desavisados.
Em vez de prender Cyrus, Abby faz-lhe uma oferta que ele não pode recusar: ele e a sua tripulação serão libertados se puderem usar as suas habilidades de roubo para interceptar o ouro. O problema é que eles precisam roubá-lo do avião de passageiros em que está sendo transportado – não no solo, mas a 40.000 pés.
Bom, já deu pra ver que essa história é mais uma daquelas da sessão da tarde, que você assiste apenas por diversão, sem esperar nada em troca (nenhuma reviravolta, nenhum mistério, nada disso). E claro, você já sabe exatamente como irá terminar!
O elenco é cheio de estrelas, mas que foram subutilizados em suas perfomaces!
Um bom passatempo totalmente esquecível!
Curiosidades:
- A Interpol está localizada em Lyon, França, e não em Londres, Inglaterra.
Avaliações:
IMDB – 5,5
Rotten Tomatoes – 29%
Onde assistir?
Lift: Roubo nas Alturas está na Netflix.